Venha Conhecer o IB

Evento anual que encontra-se em sua 12ª. edição e que visa apresentar a estudantes e professores do ensino médio de escolas públicas e particulares de Botucatu e região as atividades de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidas no Instituto de Biociências.

Em 2018, esse evento foi realizado no Ginásio de Esportes do Botucatu Tênis Clube e contou com exposições dos Departamentos, Unidades Auxiliares, Conselhos de Cursos de Graduação e Cursinho CAVJ do Instituto de Biociências.  Participaram das atividades 872 alunos do ensino médio, 26 professores do ensino básico e 250 outras pessoas classificadas como público geral, oriundos das cidades de Botucatu, São Manoel e Laranjal Paulista.

Para saber mais sobre o evento e visualizar as atividades realizadas, acesse Venha Conhecer o IB